✦ Famosos

Globo demite funcionárias acusadas de tentar prejudicar Maju no &#39JH&#39

 Na última semana repercutiu em toda a imprensa que a jornalista Maria Julia Coutinho teria cometido 'erros' de português durante a apresentação do 'Jornal Hoje' e que a direção da Globo estaria insatisfeita com o desempenho da profissional no ar. 

No entanto, a emissora acabou desmentindo a situação e, por conta do alvoroço causado na imprensa, teria demitido três funcionárias que passaram as informações, tentando prejudicar a jornalista.

De acordo com informações de Sônia Abrão, do programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, as mulheres trabalhavam na produção do telejornal como pauteiras e não achavam Maju o perfil ideal para ocupar a bancada, assim acabaram atrapalhando a jornalista.

Contudo, em contato com o site 'Catraca Livre', a Globo negou as informações e afirmou que as demissões nunca aconteceram.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br