✦ Famosos

Cantora Elza Soares morre aos 91 anos

A morte de Elza Soares hoje acontece 39 anos depois da morte de Manoel Francisco dos Santos, o Mané Garrincha, com quem teve um relacionamento por 17 anos

  A cantora Elza Soares morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por seus familiares no perfil da cantora no Instagram.

Eis o comunicado:

É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo.

Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”

Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e Equipe Elza

A morte de Elza Soares hoje acontece 39 anos depois da morte de Manoel Francisco dos Santos, o Mané Garrincha, com quem teve um relacionamento por 17 anos. Os dois morreram no dia 20 de janeiro, dia do padroeiro da cidade, São Sebastião.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site