✦ Famosos

Cantor Zezé Di Camargo a Sérgio Reis: “O Brasil está com você”

Cantor sertanejo manifestou apoio ao colega nas redes sociais

  Por meio de suas redes sociais, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo resolveu sair em defesa do colega Sérgio Reis, alvo de uma polêmica envolvendo um comentário vazado através de um áudio em que criticava o Supremo Tribunal Federal (STF). Por conta do fato, diversos artistas cancelaram as participações no próximo álbum de Reis, que acabou sendo encerrado.

Em stories publicados em sua conta do Instagram na quarta-feira (25), Zezé chamou a situação vivenciada por Sérgio Reis de “crueldade” e afirmou que “o Brasil está” com o colega. Camargo ainda disse que conhece Reis há muito tempo e que ele é “um homem de bem”.

– Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Eu acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece. Você é um homem de bem. Você é um homem que eu conheço há muitos anos e só fez o bem; bem para a música sertaneja, para as pessoas que mais necessitam – afirmou.

Zezé ainda comentou a decisão de artistas de cancelarem a participação no novo álbum do cantor e se colocou à disposição tanto para participar quanto para convidar outros colegas a integrar o disco de Sérgio Reis. Apesar da fala de Zezé, o filho de Reis, Marco Bavini, anunciou o cancelamento da produção da obra.

– Deixo aqui um recado para os meus amigos sertanejos: é hora de pegarmos o Serjão e colocarmos no colo. Quando a música sertaneja precisava de apoio, era desprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira vitoriosa que ele tinha dentro da Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo; então, vestiu a indumentária do sertanejo. Sérgio, minha solidariedade a você, meu carinho – completou.

https://twitter.com/i/status/1430870773397397505

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br