✦ Famosos

Cantor da dupla Netto e Henrique sofre acidente no interior de SP

 O cantor sertanejo Henrique Silva, 22 anos, da dupla Netto e Henrique ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de carro no interior de São Paulo, em Santa Fé do Sul, na madrugada deste sábado (8).

A dupla sertaneja fez sucesso recentemente em clipe lançado em janeiro, Forçar a barra, com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

O acidente ocorreu enquanto dirigia. Henrique colidiu com a traseira de uma caminhonete e seu carro pegou fogo. O motorista da caminhonete não se feriu.

Segundo o comunicado oficial da dupla Netto e Henrique deste sábado (8), apesar da gravidade da colisão o sertanejo passa bem e continuará em observação.

“Tranquilizamos, portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos”, diz nota. “Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação.”

Veja São Paulo

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br