✦ Famosos

Ator José de Abreu desiste de ser candidato a deputado federal

Artista afirmou que uma possível candidatura atrapalharia a carreira de seus filhos

  Apenas dois meses depois de anunciar que seria candidato a deputado federal pelo PT nas eleições de 2022, o ator José de Abreu decidiu que não concorrerá mais no pleito em questão. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o artista teria se reunido com os quatro filhos e ouviu apelos para desistir da ideia.

– Eu quebraria meus filhos, que não poderiam mais atuar plenamente em suas profissões por ter um pai politicamente exposto – diz ele.

Segundo Abreu, dois dos filhos – um advogado e um dono de uma escola de vídeo – trabalham com empresas de streaming internacional. Essas companhias teriam regras de compliance – conjunto de normas de uma determinada empresa – rígidas em relação a agentes públicos.

De acordo com a colunista, o ator teria dito ainda que já estava planejando vender o apartamento que tem em Paris para cobrir as contas, já que passaria a ganhar muito menos deputado do que como ator.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site