✦ Famosos

Anunciante evita Ivete Sangalo após militância política

Cantora tem contrato milionário com a rede de supermercados desde 2011

  A rede de supermercados Guanabara decidiu desassociar temporariamente sua imagem à de Ivete Sangalo. A atitude da empresa foi motivada pela repercussão negativa de uma gravação que mostra a cantora incitando o público em Natal, Rio Grande do Norte, onde fazia show, a ofender o presidente Jair Bolsonaro.

Por muito tempo tachada de “isentona” por não deixar claro sua posição política, a cantora baiana escolheu uma forma incisiva de mostrar aos fãs qual é o seu “lado”.

O episódio ocorreu em 29 de dezembro do ano passado. Na ocasião, a cantora dançou com os fãs, gritando “Hey, Bolsonaro, vai tomar no c*”. A artista convocou o público a gritar mais alto.

– Não ouvi, tá baixinho. [Ele] Vai acabar escutando de tão alto que foi – disse ela, enquanto era aplaudida pelos fãs.

Após uma avalanche de críticas, incluindo a #IveteVaiTomarNoCool nas redes sociais, a artista foi colocada na “geladeira” pela grande rede de supermercados, da qual é garota-propaganda desde 2011. Os mais recentes anúncios veiculados na TV, em jornais e revistas não trazem mais a imagem de Ivete, tampouco o site oficial e as redes sociais da empresa.

Ivete Sangalo não estampa mais o site oficial do Guanabara Foto: Reprodução

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site