✦ Esportes

Verstappen vence GP da Bélgica e Red Bull tem dobradinha com Sergio Pérez

A próxima etapa da Fórmula 1 acontece no próximo domingo, dia 4 de setembro, às 10 horas (de Brasília), na Holanda

   Em retorno da Fórmula 1 após parada de férias, o holandês Max Verstappen voltou da mesma forma como parou: vencendo. Neste domingo, o piloto da Red Bull superou sua saída no grid na 14ª posição e venceu o GP da Bélgica. Esta é a nona vitória do piloto na temporada. Agora, ele tem 284 pontos.

Na sequência, Sérgio Pérez completou a dobradinha da Red Bull, depois de disputar a segunda colocação com Sainz e Russel boa parte da prova. Em seguida, o piloto da Ferrari figurou em terceiro para completar o pódio. O britânico George Russell veio logo em seguida, em quarto.

Como foi o GP da Bélgica

Logo no início da prova, Hamilton, que largou em quarto, deixou a corrida depois de uma batida com Fernando Alonso. Em seguida, Latifi e Bottas também colidiram e o piloto da Alfa Romeo também ficou de fora. Carlo Sainz, da Ferrari, que largou na pole position, ficou em primeiro lugar por algumas voltas, mas caiu de rendimento e desceu algumas posições.

O holandês Max Verstappen, que largou em 14° devido a punições, se recuperou, subiu posições e chegou na liderança quase na metade da prova. E em primeiro lugar seguiu até o final da prova, sem dar chance de ser ultrapassado, deixou a briga para o segundo lugar.

George Russell, da Mercedes, travou boa briga com Sergio Perez e Sainz pelas primeiras posições. O piloto britânico até chegou a figurar em segundo lugar algumas vezes, mas apesar da disputa, não conseguiu se manter e foi ultrapassado pelo mexicano e pelo espanhol.

Na penúltima volta, Alonso, que superou o choque com Hamilton no início, ultrapassou Leclerc, que defendia a quinta posição por bom tempo. No entanto, o monegasco se recuperou e ficou com o quinto lugar, enquanto Alonso terminou em sexto.

Próxima etapa

A próxima etapa da Fórmula 1 acontece no próximo domingo, dia 4 de setembro, às 10 horas (de Brasília), na Holanda.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site