✦ Esportes

Com gol de Michael, Goiás vence CSA no Serra Dourada

Abrindo a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebeu o CSA no Serra Dourada, às 17h (de Brasília), e venceu por 1 a 0, com gol de Michael, o quinto dele na competição. Com o triunfo, o Esmeraldino chega à marca de 15 pontos em 18 possíveis no returno.Além disso, a equipe comandada por Ney Franco se recupera da rodada passada, quando perdeu para o Botafogo, e vai à nona colocação, com 36 pontos conquistados. Já o CSA deu fim a uma sequência de duas vitórias e estacionou na 16ª posição, com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Goiás tem um duro desafio contra o Corinthians, também no Serra Dourada, na quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília). Já o clube alagoano recebe o Atlético-MG no mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19h15 (de Brasília), no estádio Rei Pelé.

O jogo

 A primeira chegada aconteceu aos 14 minutos. Após cobrança de escanteio, Gilberto cabeceou e Jordi realizou boa defesa. Pouco tempo depois, Yago Felipe chutou rasteiro de longa distância e acertou a trave do goleiro. Aos 22, Michael perdeu uma chance incrível de abrir o marcador ao bater na saída de Jordi, mas a bola acabou indo para fora. A reação dos alagoanos veio com Jean Cléber, aos 25, que bateu na entrada da área, porém Tadeu defendeu com tranquilidade, sem rebote.

Após parada técnica, Michael fez outra boa jogada, dessa vez deixando Celsinho para trás, e quase fez o gol, mas a bola bateu do lado de fora da rede. Partindo para o fim da primeira etapa, o Goiás teve outra oportunidade em cobrança de falta de Thalles, mas foi o camisa 11 quem deixou o Esmeraldino na frente, no lance seguinte, ao dividir com Jordi e mandar para o fundo das redes.

 

No segundo tempo, os visitantes precisaram trocar o goleiro, com a entrada de João Carlos. Apesar da baixa, foram para cima e fizeram Tadeu trabalhar em duas chances seguidas, com Alecsandro e Naldo, mas depois os alagoanos perderam a intensidade. O mesmo valeu para os donos da casa, que não conseguiram produzir como na etapa inicial, mas seguraram o resultado até o fim. Partindo para o fim do duelo, Ronaldo Alves chutou de longe e quase empatou.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 0 CSA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 12 de outubro de 2019 (sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: ​
Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

CARTÃO AMARELO: Thalles e Fábio Sanches (Goiás); Bruno Alves, Jarro Pedroso e Carlinhos (CSA)
GOLS: GOIÁS: Michael, aos 42 minutos do primeiro tempo

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Gilberto e Thalles (Marcelo Hermes); Leandro Barcia (Papagaio), Michael e Rafael Moura (Dudu).
Técnico: Ney Franco

CSA: Jordi (João Carlos); Celsinho, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Jean Kléber e Jonatan Gomez; Bruno Alves, Bustamante (Jarro Pedroso) e Alecsandro (Alisson Safira).
Técnico: Argel Fucks.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br