✦ Eleições 2022

Lula diz que MEIs “não é emprego”

Na sequência, Lula criticou a inclusão do Microempreendedor Individual (MEI) na conta junto com emprego com carteira assinada.

  Durante debate realizado pela TV Globo, o presidente Jair Bolsonaro questionou Lula sobre criação empregos. O petista disse que, atualmente, são contabilizados trabalhos informais, enquanto, no tempo dele, “emprego” é aquele com carteira assinada.

“O nosso governo, entre 2020 e 2021, criou emprego mesmo com a pandemia. Uma média mensal de 250 mil. E você disse que queria criar emprego para homens e mulheres, mas não sabia como. Que tal me dar os parabéns?”, disse Bolsonaro, na abertura do terceiro bloco do confronto entre os dois candidatos à Presidência da República.

Na sequência, Lula criticou a inclusão do Microempreendedor Individual (MEI) na conta junto com emprego com carteira assinada. “A primeira coisa é que eles mudaram a lógica de criação de emprego. Colocaram o MEI como se fosse emprego. Na minha época, tinha carteira profissional assinada. Era isso. Agora, inventaram o trabalho eventual. Eu quero saber de emprego real, registrado, com carteira assinada. A partir de janeiro vamos consertar o país”, disse o petista.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br