✦ Eleições 2022

Carta de Lula a evangélicos “chegou tarde” para mudar cenário, afirma especialista: “O povo tem valores religiosos”

Borba ainda destacou que o teor da carta poderia trazer “certo sentimento de desconfiança” dentro da comunidade.

    Em entrevista à CNN neste sábado (22), o sociólogo e coordenador do núcleo Fé e Cultura da PUC, Francisco Borba, afirmou que a carta de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) direcionada ao público evangélico “chegou tarde para uma grande mudança no cenário [eleitoral]”.

“Eu acho que a carta do PT chegou muito tarde para uma grande mudança no cenário. Ela estanca uma sangria que estaria sangrando cada vez mais se não fosse essa carta, mas ela não vai fazer grandes mudanças”, disse.

Borba ainda destacou que o teor da carta poderia trazer “certo sentimento de desconfiança” dentro da comunidade.

“É uma carta para os evangélicos ou para o povo brasileiro? Quando a carta passa a ser para os evangélicos, ela cria um certo sentimento de desconfiança do eleitor. O Estado é laico, mas o povo não é ateu ou agnóstico. O povo tem valores religiosos”, concluiu.

Créditos: CNN Brasil.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br