✦ Eleições 2022

Candidato da maconha tem apoio de Lula, diz revista

Dário Moura viralizou nas redes sociais por jingle que pede a legalização da maconha

    A revista Veja traçou o perfil de Dário Moura, 57 anos, candidato a deputado federal pelo PSOL de Minas Gerais que tem como tema de campanha a legalização da maconha.

Com formação em Filosofia, o candidato se tornou uma celebridade nas redes sociais por causa do jingle de campanha que pede o voto dos maconheiros.

A música, em ritmo de funk, ainda critica três das mais fortes frentes parlamentares do Congresso Nacional: Bancada do Agronegócio, Evangélica e da Segurança Pública.

A matéria da Veja diz também que Dário recebeu apoio do candidato à Presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva, com quem se encontrou em agosto, durante a visita do petista a Minas.

– Lula simplesmente manifestou apoio e carinho pela pauta, mas sem dar detalhes. É uma pauta difícil, assim como outras pautas, como o aborto – garantiu Dário na entrevista.

Para esta campanha que promove a legalização da maconha, Dário utilizou R$ 316 mil do fundo eleitoral.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site