✦ Eleições 2022

Bolsonaro: Militares não conseguiram atestar credibilidade do sistema eleitoral

Chefe do executivo deu declarações durante entrevista ao podcaster Ben Shapiro

    No último domingo (23), o presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao podcaster americano Ben Shapiro. Em um trecho, ele disse que os militares não poderiam “dar um selo de credibilidade” ao sistema eleitoral brasileiro em função de várias vulnerabilidades das urnas eletrônicas. As informações são do site O Antagonista.

– Elas [as Forças Armadas] têm feito um papel atuante e muito bom nesse sentido [fiscalização das urnas]. Contudo, eles me dizem que é impossível dar um selo de credibilidade, tendo em vista ainda as muitas vulnerabilidades que o sistema apresenta – disse.

Também na conversa, ele reiterou críticas ao Poder Judiciário brasileiro.

– E o Tribunal Superior Eleitoral, aqui no Brasil, dos seus sete integrantes, três são do Supremo Tribunal Federal, que são pessoas indicadas por partidos políticos – falou.

Confira o conteúdo completo:

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br