✦ Eleições 2022

Ato pró-Bolsonaro reúne cristãos em Belford Roxo

Cerca de 200 igrejas da cidade se uniram neste evento

    Mais de 200 igrejas evangélicas estiveram reunidas neste domingo (23) na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, para participar de um ato em apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O empresário Ricardo Veloso foi quem teve a ideia de unir as diversas denominações da cidade para um ato pacífico.

– Este trabalho começou um dia após a eleição do primeiro turno. Reuni quatro amigos (Edson Gomes, Zeca, Sílvio Gonçalves e Eduardo Ressurreição) e pensamos no que fazer para ajudar o nosso presidente em relação ao segundo turno. Foi quando tivemos a ideia de reunir os pastores. Na primeira reunião foram quase 100 líderes evangélicos e nas próximas reuniões atraímos mais pastores – explicou o idealizador da manifestação.

E continuou:

– Essa mobilização só foi possível nesse curto espaço de tempo porque os pastores apoiaram nossa ideia. Entre eles os pastores Anderson Carvalho, Valdir Barbosa, Eduardo Kadosh e Sérgio Aragão.

Milhares de pessoas estiveram no Bairro Jardim Redentor para participar do ato, além de pastores, cidadãos não cristãos e políticos importantes do estado como os deputados estaduais Alan Lopes e Márcio Canella.

O vice-prefeito da cidade, Marcelo Canella (União Brasil), também esteve na manifestação, mostrando sua posição contrária à do prefeito, Waguinho (União Brasil), que é apoiador de Lula.

No final do dia, os próprios participantes do evento fizeram um mutirão para limpar as ruas e retirar qualquer resíduo que pudesse ter sido deixado pelos participantes.

– Foi uma multidão nunca vista reunida em Belford Roxo, isso foi o que mais eu ouvi – surpreendeu-se Veloso ao comemorar o sucesso da manifestação.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br