✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador Josezito Cirqueira que serão divulgadas semanalmente aqui no portal

  Conheça aqui as indicações do vereador Josezito Cirqueira , durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira e José Henrique Quiel, além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas-feiras.

Indicação n°040/2019 de autoria do vereador Josezito Cirqueira – no sentido do Poder Executivo tomar providências para instalar lixeiras em frente ao campo de futebol Milton Soares e em frente a Secretaria de Esportes.

Indicação n°041/2019 de autoria do vereador Josezito Cirqueira – no sentido do Poder Executivo tomar providências para recuperar a estrada que dá acesso ao bairro Vila Nova (cachoeirinha).

Indicação n°042/2019 de autoria do vereador Josezito Cirqueira – no sentido do Poder Executivo tomar providências para recuperar a estrada Paranavaí, que passa pelas propriedades rural dos senhores Arlindo Krieser, Geraldo Romeiro e Carmão.

Indicação n°039/2018 De autoria do vereador Josezito Cirqueira – no sentido da prefeitura municipal providenciar a recuperação da ponte da estrada São José, mais precisamente na altura da propriedade do Sr. Otávio Perin e do filho do Sr. João Gomes.

Indicação n°043/2018 De autoria do vereador Josezito Cirqueira – no sentido do Poder Executivo tomar providências para patrolar a estrada que passa pelas propriedades dos senhores: Guido, José Garcia, Francisco, Senhor Tita e João Gonçalves, passando pela propriedade do senhor Wagner e seu cunhado e terminando na propriedade do senhor José Garimpeiro.

Indicação n°053/2018  De autoria do vereador Josezito Cirqueira – No sentido do Poder Executivo tomar providências para alargar a estrada do castanhal desde o inicio até aproximadamente mil e quinhentos metros.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br