✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi a Sessão na Câmara Municipal na noite de ontem(14)

  Os Vereadores realizaram na noite desta segunda feira(14) mais uma sessão ordinária, onde algumas indicações foram postas em votação e todas foram aprovadas. Durante a Sessão, os vereadores usaram a Tribuna para fazer o uso da palavra. O Vereador Elói Lazarin, por sua vez, disse que está cobrando o chefe do executivo municipal sobre onde está sendo gasto o dinheiro vindo do governo federal para o combate ao covid-19 no município. De acordo com o vereador, o município recebe o valor R$ 1.750.000,00 (Um Milhão e Setecentos e cinquenta mil reais)  para o plano de contingência ao covid-19, já que o município tem registrado pouquíssimos  casos em relação a outros municípios mato grossenses.

Indicação n°027/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel, no sentido do Poder Executivo Municipal tomar providências para desentupir e tampar as bocas de lobo das ruas da cidade.

Projeto de Resolução nº014/2020 de autoria do vereador Jose Henrique Quiel que concede o título de cidadã Marcelandense à Senhora Maria das Graças Salustiano. (APROVADO)

Projeto de Resolução nº015/2020 de autoria do vereador Jose Henrique Quiel que concede o título de cidadã Marcelandense à Senhora Sandra Novais Knihs. (APROVADO)

Projeto de Resolução nº016/2020 de autoria do vereador Jose Henrique Quiel que concede o título de cidadã Marcelandense à Senhora Ana Novais Booff. (APROVADO)

Projeto de Resolução nº017/2020 de autoria do vereador Jose Henrique Quiel que concede o título de cidadão Marcelandense ao Senhor Antonio Mendonça Sobrinho. (APROVADO)

Projeto de Resolução nº018/2020 de autoria do vereador Jose Henrique Quiel que concede o título de cidadão Marcelandense ao Senhor João Gomes da Silva. (APROVADO)

Projeto de Resolução nº019/2020 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias que concede o título de cidadão Marcelandense ao Senhor Moacir Aparecido Martins. (APROVADO)

Projeto de Resolução nº020/2020 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias que concede o título de cidadão Marcelandense ao Senhor Mauricio Baldin Martins. (APROVADO)

Projeto de Lei nº 010/2020 de autoria do vereador Eloi Lazarin que fica extinta a cobrança de tarifas e taxas de consumo de mínimo de água, cobrado pela concessionária de tratamento e abastecimento de água no município de Marcelândia. (APOVADO).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br