✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi a sessão da Câmara Municipal realizada na noite de ontem(18)

 Durante a sessão realizada no noite de ontem (18), os vereadores ouviram as reivindicações da professora Sônia Rodrigues, juntamente com os alunos do 9º ano da escola municipal Castro Alves, que reivindicaram na Tribuna do legislativo, mais atenção no que se diz respeito ao trânsito e as sinalizações nas ruas e avenidas, assim também como a implantação de faixas de pedestres em vários pontos da cidade e pinturas nos quebra-molas. O Programa União Faz a vida é o resultado de uma parceria entre a Secretária Municipal de Educação e a Cooperativa Sicredi.

O Programa A União faz a Vida é a principal iniciativa de responsabilidade social do Sicredi e objetiva construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.

Por sua vez, os vereadores disseram à professora Sonia, que tais reivindicações já foram feitas pelo legislativo já alguns anos, porém ainda não foram atendidas pelo executivo e por enquanto encontram-se paradas e sem solução.

Indicação n°094/2019 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias, no sentido do Poder Executivo tomar providências para substituir as lâmpadas amarelas da Rua Domingos Martinis por lâmpadas brancas.

Indicação n°095/2019 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias, a ser encaminhada ao Gerente do Banco Bradesco de Marcelândia – no sentido do Banco Bradesco dar mais celeridade no repasse dos valores do GTA (Guia de Trânsito Animal), para o Instituto Nacional de Defesa Agropecuária de Mato Grosso – INDEA/MT.

Indicação n°096/2019 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias, no sentido do Poder Executivo através da Secretaria de Obras, efetuar uma limpeza geral no Campo de Futebol Milton Soares e ao redor do campo.

Indicação n°094/2019 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias, no sentido do Poder Executivo através da Secretaria de Obras, promover a poda das árvores da Avenida Colonizador José Bianchini.

Projeto de Resolução n°011/2019 de autoria do vereador Olímpio Alves de Souza, que concede o Titulo de Cidadão Marcelandense ao senhor Antonio Hoinacki. (P/ COMISSÕES)

Projeto de Resolução n°012/2019 de autoria do vereador Olímpio Alves de Souza, que concede o Titulo de Cidadã Marcelandense a senhora ANALICE TRIZOTTO. (P/ COMISSÕES)

Projeto de Lei n°017/2019 de autoria do Executivo que dispõe sobre a contratação de pessoal por prazo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, e dá outras providências. (APROVADO).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br