✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi a sessão da Câmara Municipal realizada na noite da última 2ª feira(21)

 Os Vereadores de Marcelândia realizaram na noite desta segunda feira(21) mais uma sessão ordinária, onde algumas indicações postas em votação foram aprovadas conforme o anexo abaixo:

MOÇÃO DE REPUDIO N°001/2019 de autoria do Plenário, CONTRA A ENERGISA S.A., CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA DO ESTADO DE MATO GROSSO EM RAZÃO DO DESCASO COM A SOCIEDADE ANTE AOS INÚMEROS PROBLEMAS NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO.

Projeto de Lei n°016/2019 de autoria do vereador Claudinei de Siqueira, dispõe sobre a denominação do Posto de Saúde da Comunidade Bom Jaguar e dá outras providências. (APROVADO EM 2° VOTAÇÃO).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br