✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Acompanhe aqui como foi a sessão da Câmara Municipal na última 2ª feira (17)

 Os Vereadores de Marcelândia realizaram na noite desta segunda feira(17) mais uma sessão ordinária do ano de 2020, onde alguns Projetos de Lei e Indicações foram postos em votação e alguns foram aprovados em primeira votação, conforme o anexo abaixo.

Indicação n°006/2020 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias – no sentido do Poder Executivo tomar providências para fazer redutores de velocidade na Rua Fulgência de Souza na altura da Rua Manoel Alves de Carvalho até acima da Escola Etelvina.

Indicação n°007/2020 de autoria do vereador Claudinei de Siqueira – no sentido do Poder Executivo interceder junto ao Deputado Estadual NININHO, para destinar recursos para fazer a recapagem do asfalto de Marcelândia.

Requerimento n°003/2020 de autoria do vereador José Henrique Quiel – Onde REQUER que o Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, tome providências em relação a Indicação n°062/2019, datada em 05 de agosto de 2019, onde solicita ao Poder Executivo que promova um mutirão de limpeza no distrito de Analândia do Norte, fazer o patrolamento das ruas, e se possível providenciar a tubulação de águas pluviais.

Projeto de Lei n°001/2020 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima – Dispõe sobre a interrupção no fornecimento de serviços essenciais motivada por inadimplência de consumidor e dá outras providências. (APROVADO EM 1° VOTAÇÃO)

Projeto de Lei n°002/2020 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias Dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação do sistema de água residencial e comercial. (APROVADO EM 1°VOTAÇÃO)

Projeto de Lei n°003/2020 de autoria do vereador Edivan Vieira Lima – dá nova redação ao Artigo 2° da Lei n°970/2018 de 06/02/2018. (APROVADO EM 1° VOTAÇÃO).

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site