✦ Câmara Municipal

Marcelândia: O Vereador Toninho Garganta de Ouro defende manifestação em frente ao QG em Brasília ‘popular e legítima’

“Não queremos lutar contra o Judiciário ou impor algo. Essa manifestação é popular legítima. O povo acordou e nossa pátria deve progredir e não regredir “, destacou.

   Durante os debates na sessão plenária desta segunda-feira (21/11), na Câmara Municipal de Marcelândia (CMM), o vereador Toninho Garganta de Ouro (PSDB) saiu em defesa dos manifestantes que estão acampados em frente o QG das Forças Armadas em Brasília. O parlamentar ressaltou que a manifestação é garantida na Constituição Federal.

Durante sua fala em apoio aos manifestantes, Toninho Garganta de Ouro ressaltou que se coloca como representante dos valores da direita e do conservadorismo na Câmara Municipal de Marcelândia. Desde o inicio o parlamentar tem endossado os movimentos realizados em todo o Brasil, principalmente em seu aspecto democrático.

“A revolta das pessoas se deve sobretudo a volta de um corrupto a cena do crime. É legítimo a população expressar sua rejeição a um projeto criminoso de poder que desviou bilhões do Brasil, dinheiro que fez muita falta em diversas áreas, como na saúde, na educação e em tantas outras” afirmou.

“Não queremos lutar contra o Judiciário ou impor algo. Essa manifestação é popular legítima. O povo acordou e nossa pátria deve progredir e não regredir “, destacou.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site