✦ Brasil

‘Vamos transexualizar o seu bebê’, diz cartaz em exposição

Cartazes defendiam a linguagem neutra e o ateísmo

   O Centro de Referência da Juventude (CRJ) em Minas Gerais precisou remover uma exposição que causou grande polêmica por seu conteúdo contrário à família tradicional.

Vários cartazes formavam a obra e um deles dizia: “Vamos transexualizar o seu bebê. Não há nada que você possa fazer”. Outros cartazes diziam coisas como “Deus está morto” e “menine”.

Uma das primeiras a denunciar tal exposição foi a pastora da Igreja Batista Getsêmani, Daniela Linhares, por meio de suas redes sociais.

– Estou mostrando para vocês em primeira mão esse conteúdo que contém mensagens fortes que estão sendo propagadas livremente como um aviso à sociedade. Há tempos venho alertando quanto às investidas do mal em nossas famílias, começando pelos nossos pequenos – comentou.

Com a repercussão do caso, o CRJ apagou as imagens.

– Não podemos nos acovardar, pois nossa luta a favor de nossas crianças é legítima. Após a repercussão do vídeo postado aqui e em várias redes que nos apoiaram, as imagens foram removidas da amostra – comemorou Daniela Linhares.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site