✦ Brasil
Tendência

Quinta torre de energia é alvo de sabotagem no país

Na noite de domingo (08) para segunda-feira (09), três torres de transmissão de eletricidade foram derrubadas no Paraná e em Rondônia.

   Nesta segunda-feira (16), foi registrado um 5º ataque a uma área de linha de transmissão de energia. Esse é mais um caso que aconteceu em Rondônia. Ele aconteceu entre os municípios de Pimenta Bueno e Vilhena.

Houve a derrubada de uma torre, porém, não houve consequência significativa para o sistema interligado nacional, de acordo com o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).

Na última sexta-feira (13), uma 4ª torre de energia foi alvo de vandalismo, na cidade de Rio das Pedras, interior de SP.

Na noite de domingo (08) para segunda-feira (09), três torres de transmissão de eletricidade foram derrubadas no Paraná e em Rondônia.

De acordo com a Aneel, com indícios de “sabotagem” e “vandalismo”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo