✦ Brasil

Em crise, Sindicato dos Metalúrgicos não paga salário de funcionários

 Enfrentando uma crise financeira após o fim do imposto sindical, que direcionava de forma obrigatório dinheiro dos trabalhadores para os cofres das entidades, o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes informou aos seus 185 funcionários que eles não receberiam seus salários nesta sexta-feira (4), como estava programado, diz o jornal Folha de São Paulo.

Em tese, O pagamento de salários dos funcionários do sindicato acontece nos dias 5 de cada mês. Pela convenção coletiva da categoria do funcionários de sindicatos, o pagamento é liberado às sextas-feiras quando a data coincide com o fim de semana. Na manhã desta sexta, no entanto, o sindicato enviou a seus diretores a informação de que o salário não seria depositado em suas contas.

A entidade sindical, que é uma das maiores do país, tem 60 diretores, cujos salários são de R$ 12 mil brutos. O Sindicato tenta agora vender sua sede para cobrir as dívidas acumuladas que giram em torno de R$20 milhões.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br