✦ Brasil

Diretor de Colégio em Curitiba avisou que quem fosse de verde e amarelo para escola seria suspenso; Todos os alunos foram, cantaram o hino e ainda protestaram contra Lula, veja vídeos

A razão seria uma suposta proibição por parte da direção do Colégio Positivo, no Bigorrilho, sobre o uso de roupas alusivas à votação de domingo (30).

   As redes sociais foram inundadas de vídeos de alunos de um colégio particular de Curitiba se manifestando, na manhã desta sexta-feira (28), contra o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a favor da democracia. Assista ao vídeo abaixo.

A razão seria uma suposta proibição por parte da direção do Colégio Positivo, no Bigorrilho, sobre o uso de roupas alusivas à votação de domingo (30). A direção do colégio não confirma a proibição, apenas reforça a exigência do uso do uniforme. 

Em um dos vídeos, os jovens gritam “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”. Nas redes, as imagens repercutiram.

“Meus filhos estudaram recentemente lá, e a minha filha falou que a direção chamou um pai de um dos alunos, e ele foi de camisa do Brasil e ainda puxou o hino nacional. Kkkkkk a petezada pira”, disse um homem pelas redes sociais.

“O processo de reversão da contaminação esquerdista no meio acadêmico, em todos os níveis, é bruto. Achar um professor de história, filosofia, sociologia, português que não seja canhota, é praticamente uma missão impossível”, disse outra pessoa.

Veja os vídeos:

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo