✦ Brasil

Caixão cai de carro funerário no interior de SP e é deixado no meio da rua, VEJA VÍDEO

O motorista do carro funerário não percebeu que o caixão caiu do veículo e foi embora

   Um caixão caiu de um carro funerário no centro de Ribeirão Preto (a 289 km de São Paulo), na madrugada desta sexta-feira (28), e foi deixado no meio da rua. Um ônibus atingiu parte da urna, que tinha um corpo, e arrancou a tampa. O motorista do carro funerário não percebeu que o caixão caiu do veículo e foi embora. A funerária responsável não foi identificada até o começo da noite desta sexta.

O incidente foi registrado por câmeras de segurança e se espalhou pelas redes sociais. Nas imagens é possível ver quando veículo da funerária, pouco depois das 3h30, passa pelo cruzamento da rua São Sebastião com a avenida Jerônimo Gonçalves, no centro da cidade do interior paulista. A tampa do porta-malas abre e o caixão cai no cruzamento.

O veículo foi embora. Na sequência, um ônibus se aproxima, não para e encosta em parte do caixão, arrancando a tampa. Alguns veículos passam e desviam, até que um homem aparece nas imagens e arrasta a urna funerária para perto da calçada.

O taxista Cássio Nunes de Oliveira Costa viu o caixão na rua enquanto trabalhava. “Na madrugada eu estava descendo a rua São Sebastião sentido rodoviária e avistei um caixão no chão em cima da faixa de pedestre. Um motoqueiro já estava lá, já tinha puxado e tampado o caixão. Segundo ele, tinha um cadáver de um homem idoso”, afirmou.

O taxista disse que chamou a PM. “A Polícia Militar veio rápido e eu ajudei a puxar o caixão e colocar em cima da calçada. Depois de uns 15 ou 20 minutos, o carro da funerária voltou e recolheu o caixão.” A Folha entrou em contato com várias funerárias de Ribeirão Preto, mas nenhuma assumiu ser a responsável pelo transporte do caixão. As polícias Civil e Militar disseram não ter encontrado registro da ocorrência. (Fransciso Lima Neto/Folhapress)

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo