✦ Brasil

Bolsonaro ironiza narrador da Globo que criticou a Copa América no Brasil: Ele está contra por quê&#63 Porque quem vai transmitir é o SBT

 O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), no decorrer de suas live no Facebook realizada nesta quinta-feira (3), voltou a defender a realização da Copa América no Brasil.

Na transmissão ao vivo, ele afirmou:

“Acabamos de concluir a primeira fase da Libertadores. Eu não sei quantos times tinham […]. Gente da Bolívia, do Equador, do Paraguai, da Argentina, e não teve problema nenhum”, afirmou Bolsonaro. “E qual o protocolo a ser seguido pelo pessoal da Copa América? Exatamente o mesmo da Libertadores, o mesmo das Eliminatórias da Copa do Mundo.”, disse o mandatário.

O líder brasileiro ironizou o narrador da emissora, Luís Roberto, que havia criticado e se revoltado com a decisão do Brasil ser sede do torneio.

“Qual o nome daquele cara que falou um montão de besteira aí? Luís Roberto. Deu tapa na cara, só faltou ele baixar as calças. Só faltou isso aí, mostrar o bumbum dele branquelo. Só faltou isso aí. Ele está contra por quê? Porque quem vai transmitir é o SBT”, ironizou o Chefe de Estado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo