✦ Brasil

Ato do MTST vira piada por baixo público

O evento anual se chama "Leblon Vai Virar Palmares", mas poucas pessoas participaram das manifestações

   A deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ) usou as redes sociais para anunciar que neste domingo (20) o MTST faria um grande ato contra o racismo no Lebron, a região mais cara da cidade do Rio de Janeiro.

Com o nome de Leblon Vai Virar Palmares, o evento não engajou o público e virou piada nas redes sociais.

Uma moradora do Leblon filmou a manifestação com poucos participantes, segundo ela, cerca de 30 pessoas, e Sérgio Camargo, ex-presidente da Fundação Cultural Palmares, compartilhou em suas redes sociais.

– Nome do evento: “Leblon Vai Virar Palmares”. Expectativa: ocupar o Leblon com invasores de terra, abortistas, pretos vitimistas, usuários e integrantes do CPX. Realidade: só uns 30 manés (risos). Autoria do mico: Talíria Petrone – escreveu Camargo.

SOBRE A MANIFESTAÇÃO
Segundo Petrone, todos os anos “o povo das ocupações, das favelas e movimentos sociais” ocupam a praia do Leblon “pra mostrar que o povo preto tem vez e voz”. Este é o oitavo ano que o ato acontece.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site