✦ Marcelândia

Patriotas começam a sair de Marcelândia com destino ao DF para participarem das manifestações

   Na manhã deste sábado (12/11), os marcelandienses que contestaram os resultados das eleições deste ano e que também não aceitam a implantação do regime comunista no Brasil e não querem a censura e a volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República, já estão a caminho da manifestação marcada para o dia 15 de novembro em frente o Quartel General do Exército Brasileiro (QG), no Setor Militar Urbano (SMU) das Forças Armadas. 

A manifestação está marcada para o feriado do dia 15 de novembro com o intuito de cobrar também um posicionamento das Forças Armadas em relação as decisões monocráticas de alguns ministros do STF e do TSE.

Os patriotas do país inteiro não querem que o país seja governado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), acusado de vários crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, porém, foi liberado por conta de uma canetada de um ministro do STF.

Além do ônibus, uma grande quantidade de veículos estão saindo de Marcelândia com destino à Brasília para juntos participarem das manifestações que já estão acontecendo à vários dias na capital federal  

Outros estados

Manifestantes de todo país estão seguindo para o Quartel General do Exército de seus estados para realizar o ato de manifestação. Até o momento, há patriotas reunidos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br