✦ Marcelândia

Marcelândia: Veículo que trafegava na MT 320 capota no final do asfalto próximo a ponte do Rio Manito na noite de ontem(05)

  A Polícia Militar foi acionada via 190 por populares informando que no final do asfalto da rodovia MT 320 próximo a ponte do Rio Manito, havia ocorrido um capotamento e, que duas pessoas estavam feridas. Uma das vítimas sendo o condutor do veículo estava deitado ao solo com escoriações e lesão por várias partes do corpo, com falta de ar e com fortes dores nas costas e nos joelhos e, a segunda vítima, seu irmão mais novo, apresentava apenas escoriações pelo corpo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência de Nº 2020.89959 da Polícia Militar, o condutor perdeu o controle do veículo e acabou capotando o mesmo. As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal para os procedimentos médicos. O veículo, um Fiat Pálio de cor branca ficou bastante danificado e acabou sendo encaminhado até a delegacia de polícia Judiciária Civil de Marcelândia para os procedimentos legais e cabíveis que o caso requer. O acidente ocorreu na noite deste domingo(05) por volta das 21:30 horas.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br