✦ Famosos
Tendência

‘Zig Zag Arena’ tem audiência desastrosa com pior resultado de um programa da Globo em mais de uma década

Na disputa com o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 na Band, Zig Zag Arena fez a Globo parar no quarto lugar no ranking de audiência da Grande São Paulo

  Zig Zag Arena, apresentado por Fernanda Gentil, o programa da TV Globo chegou ao fundo do poço em sua trajetória neste domingo (14). O surpreendente resultado foi obtido pela transmissão do GP de São Paulo de Fórmula 1, em Interlagos.

Na disputa com o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 na Band, Zig Zag Arena fez a Globo parar no quarto lugar no ranking de audiência da Grande São Paulo – Isso não acontecia nos domingo da Globo desde 2009, com o programa Norma, protagonizado por Denise Fraga. O show que contava a história de uma secretária só durou três episódios e saiu do ar porque perdia na audiência para SBT, Record e RedeTV!, que exibiam Silvio Santos, Gugu Liberato (1959-2019) e Pânico na TV, respectivamente.

A Band conseguiu  liderar a medição de audiência da Grande São Paulo, a mais representativa do país, por mais de 30 minutos, marcando 6,9 pontos de média, com pico de 7,9.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br