✦ Câmara Municipal

O vereador Valmir Rezende disse que a Câmara municipal está se posicionando e irá cobrar com mais rigor a empresa responsável pela distribuição de energia Elétrica em Marcelândia

Os marcelandienses reclamam das constantes quedas de energia elétrica que vêm ocorrendo nos últimos dias na cidade e região, causando sérios prejuízos financeiros à população.

  A indicação de Nº 091/2021, de autoria do vereador Valmir Resende no sentido de que o executivo municipal faça a aquisição de poltronas mais confortáveis para os acompanhantes de pacientes no Hospital Municipal Maria Zélia). Ao Cidade News Online o parlamentar também Falou sobre o descaso da empresa responsável pela distribuição de Energia Elétrica na cidade de Marcelândia e ressaltou que a Câmara municipal está se posicionando e irá cobrar com mais rigor a empresa em questão e se coloca a disposição da população para que esse problema seja resolvido de uma vez por toda. Conforme o CIDADE NEWS ONLINE já informou, os marcelandienses reclamam das constantes quedas de energia elétrica que vêm ocorrendo nos últimos dias na cidade e região, causando sérios prejuízos financeiros à população.

Toda vez que ameaça chover na região, causa um apagão geral, mesmo quando não há incidência de raios e trovoadas. O pior é que a concessionária responsável pela distribuição de energia no estado de Mato Grosso “ENERGISA” nunca tem informação convincente aos usuários falando sobre o motivo das interrupções. Após as constantes quedas, a energia demora várias horas para ser reestabelecida. Além dos prejuízos com a perda de produtos e serviços, o consumidor se sente lesado por ter que pagar a conta da mesma forma como se não houvesse interrupções.

 Além de Marcelândia, os municípios vizinhos de Cláudia e União do Sul também sofrem com os apagões.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br