✦ Política

Van Hattem diz que já conseguiu 127 assinaturas para CPI

Pedido apresentado pelo deputado pretende investigar um abuso de autoridade por parte do STF e do TSE

   Na tarde desta quarta-feira (23), o deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) usou as redes sociais para informar que chegou a 127 assinaturas o pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis abusos de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nesta terça, o parlamentar explicou o motivo de apresentar o pedido e afirmou que defendeu as liberdades fundamentais dos cidadãos. Van Hattem criticou atitudes ilegais que teriam sido cometidas por parte dos magistrados da Suprema Corte que também compõem a Justiça Eleitoral.

Em publicação feita no Twitter nesta quarta, o deputado pediu o apoio de seus seguidores para conseguir as 171 assinaturas.

– O apoio de todos está sendo fundamental para conseguirmos as 171 assinaturas para que a CPI do Abuso de Autoridade do STF e do TSE seja instalada. Já conseguimos o apoio de 127 parlamentares. Conto com você para pedir ao seu deputado para assinar o requerimento – ressaltou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br