✦ Política

Pastor Pedrão condena fala de religioso que defendeu Lula

"Ele não me representa", falou o líder da Comunidade Batista do Rio

  Na noite desta sexta-feira (9), o pastor Pedrão, líder da Comunidade Batista do Rio (CBRio), usou as redes sociais para manifestar que é contra as declarações que o também pastor, Sergio Dusilek, presidente da Convenção Batista Carioca (CBC), deu a respeito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Presidência.

Durante um encontro de Lula com evangélicos, nesta sexta, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, Dusilek demonstrou apoio ao petista (veja no vídeo abaixo).

– A Igreja tem que pedir perdão ao presidente Lula. O senhor não foi só alvo da injustiça do Judiciário brasileiro, mas o senhor também é alvo da injustiça do clero brasileiro – disse o presidente da CBC.

Pr. Pedrão assegurou, por meio de um vídeo, que Dusilek não o representa.

– Ele não me representa – destacou.

– Quero aqui me manifestar sobre uma fala lamentável do presidente da Convenção Batista Carioca num palanque político do ex-presidente [e] ex-presidiário Lula dizendo que a Igreja tem que pedir perdão à ele. (…) Eu não tenho que pedir perdão ao Lula – disse ainda o pastor da CBRio, na gravação.

 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br