✦ Política

Paes: &#39Povo que tem de avaliar se Bolsonaro deve ser multado&#39

 O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, falou sobre os atos promovidos pelo presidente Jair Bolsonaro no fim de semana e disse que é o povo quem precisa avaliar se o presidente deve ser multado. De acordo com ele, Bolsonaro é “sempre bem-vindo” na cidade e “não vamos ficar nesse joguinho de multa”.

No fim de semana, Bolsonaro promoveu uma “motociata” no Rio de Janeiro e levou uma multidão às ruas em apoio ao seu governo. O presidente andou de moto por cerca de 60 quilômetros sem usar máscara, contrariando um decreto do Rio de Janeiro.

Ao falar da situação, Paes lembrou que o “presidente é a principal autoridade do Brasil”.

– Eu acho que essa avaliação, essa multa, eventual do presidente Bolsonaro, ela tem que ser avaliada pelo povo. O presidente é a principal autoridade do Brasil. Ele vai ser sempre bem-vindo no Rio de Janeiro. E nós não vamos ficar nesse joguinho de multa, né? O presidente tem essa responsabilidade. Ele pode avaliar – destacou Paes.

O prefeito do Rio de Janeiro também falou sobre a multa que pagou após descumprir a obrigação de andar de máscara.

– Um dia, por descuido, eu infringi uma regra. Eu tirei máscara num lugar onde não poderia tirar a máscara, e a prefeitura me multou. Pedi que a prefeitura me multasse. Aqui, a gente cumpre as regras e, quando não cumpre, o próprio prefeito paga a sua multa – ressaltou Paes.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br