✦ Política
Tendência

Mourão pede ao Congresso “interdição imediata” contra cassação de Deltan Dallagnol

O senador afirmou existir uma ‘perseguição aos que desvendaram o maior caso de corrupção da História, encomendada pelo desejo de vingança nua e crua do próprio presidente da República’

     O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) pediu a “imediata interdição” do processo de cassação do deputado federal e ex-procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol (Podemos-PR).

Na noite de terça-feira (16), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou por unanimidade o registro de candidatura de Dallagnol.

O pedido foi formalizado ao presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco (PSD/MG), depois de discurso no plenário do Senado.

Na ocasião, Mourão afirmou existir uma “perseguição aos magistrados que desvendaram o maior caso de corrupção da História, encomendada pelo desejo de vingança nua e crua do próprio presidente da República”.

“A cassação do mandato do deputado Deltan Dallagnol, fere de morte a última esperança do povo na democracia, que é a sua representação política expressa nas urnas”, disse o ex-vice-presidente.

Gazeta Brasil

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br