✦ Política

Malafaia diz que se TSE não der resposta “convincente” ao PL, o país “vai pegar fogo”

Pastor comentou o tema em novo vídeo publicado em seu canal

    O pastor Silas Malafaia afirmou que o presidente do Partido Liberal (PL) aplicará um “xeque-mate” nos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao apresentar uma documentação apontando erro em mais de 250 mil urnas eletrônicas que, segundo a sigla, não podem ser fiscalizadas por serem de versões anteriores a 2020.

O líder religioso defendeu que, caso não haja uma resposta convincente por parte da Corte, o Brasil irá “pegar fogo”.

– O TSE e o senhor Alexandre de Moraes são obrigados a responder. Só tem um detalhe: se a resposta não estiver consubstanciada, e der uma resposta que convença o povo, este país vai pegar fogo. Nós não vamos aceitar, porque a vontade soberana de um povo tem que se estabelecer – disse Malafaia em vídeo publicado nesta segunda-feira (21).

O pastor ainda voltou a responder a jornalista Miriam Leitão, após a comunicadora questionar se o PL estaria disposto a entregar seus cargos conquistados nestas eleições em troca da anulação do pleito.

– Ô medíocre, não interessa se é do PL, do MDB ou do PT, a lei é para todos. Quem tiver nisso aí, perca o mandato que tiver que perder, a vontade soberana do povo tem que se estabelecer – salientou seu posicionamento.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br