✦ Política

Flávio Dino: “Não temos elemento para solicitar a extradição de Bolsonaro”

Bolsonaro foi internado nesta segunda-feira (9), na Flórida. A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais, para confirmar que o marido foi hospitalizado por conta de um desconforto abdominal.

   O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou, durante coletiva realizada nesta segunda-feira (9), que não elemento para solicitar a extradição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro de 2022.

“Só é possível pedir extradição de alguém que responda processo criminal e o ex-presidente não está nessa situação. Nesse momento, não temos elemento para solicitar a extradição de Bolsonaro.”, disse o ministro da Justiça.

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) foi ao STF (Supremo Tribunal Federal) e pediu formalmente a extradição de Bolsonaro. O senador pediu ao ministro Alexandre de Moraes que Bolsonaro volte ao Brasil e explique suas relações com os atos ocorridos em Brasília no domingo (8).

Bolsonaro foi internado nesta segunda-feira (9), na Flórida. A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais, para confirmar que o marido foi hospitalizado por conta de um desconforto abdominal.

Gazeta Brasil

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br