✦ Política
Tendência

Bolsonaro diz que Mendonça e Kassio no STF “dão esperança”

Presidente citou pautas de costumes e comemorou futuras decisões pró-família

  O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (10), que os ministros Kassio Nunes Marques e André Mendonça, suas indicações para o Supremo Tribunal Federal (STF), “dão esperança para a gente”.

– Você sabe o que está acontecendo, como tem votado o ministro Kassio, que eu indiquei? […] Por exemplo, o ministro André Mendonça, que eu indiquei agora, que é um pastor evangélico. Olha só as coincidências. As pautas voltadas para diversidade vão cair com o André Mendonça – disse Bolsonaro, em entrevista à Rádio Sarandi, do Rio Grande do Sul.

O presidente ainda comemorou que as chamadas “pautas de costumes” terão um tratamento mais conservador com os ministros por ele indicados.

– E eu entendo, né, que ele [Mendonça] vai dar o tratamento à luz da Constituição, como ele bem disse. O que é família tá definido na Constituição. O que é união entre duas pessoas, como está definido na Constituição… Ou seja, [esses ministros] são pessoas que dão esperança para a gente. Já os outros, nós temos críticas a alguns, né, [e] elogios a outros – afirmou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br