✦ Polícia

Um adolescente de 16 anos é apreendido por ter participação no ROUBO em Novo Mundo e o segundo ainda está foragido,

Um adolescente preso por participar no ROUBO em Novo Mundo e o segundo, que está foragido, já identificado, indícios de que tenham cometido pelo menos outros 03 roubos na região nos últimos 30 dias, um em Matupá, um em Nova Santa Helena e outro em Nova Guarita.

  Um adolescente é detido suspeito de participação no ROUBO em Novo Mundo e o segundo, que está foragido, já foi identificado. Há indícios de que eles tenham cometido pelo menos outros 03 roubos na região nos últimos 30 dias, um em Matupá, um em Nova Santa Helena e outro em Nova Guarita. e em conversa com o mesmo, nos relatou que passou a noite em um sítio abandonado e que não sabe o paradeiro do Seu comparsa, pois os mesmo se desencontraram no momento da fuga dentro da mata e que o outro suspeito se chama (…), vulgo “(…)”; e que reside em Guarantã do Norte no bairro (…). 

Ato continuo ao entregar o suspeito na delegacia o mesmo foi reconhecido pelo 2º Sargento PM Roberto o qual estava de serviço no momento da ocorrência.

Diante do exposto foi elaborado o boletim de ocorrência e encaminhado juntamente com o suspeito com algumas escoriações pelo corpo devido o mesmo ter corrido para dentro da mata.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br