✦ Polícia
Tendência

Tragédia em Sinop: 2º acusado das execuções de 7 pessoas em bar se entrega a polícia

Foram assassinados Elizeu Santos da Silva, 47 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38 anos, Adriano Balbinote, 46, José Ramos Tenório, 48, o dono do bar Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, Getúlio Rodrigues Frazão Junior, 36, e sua filha, de 12 anos.

    Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, acaba de se entregar para a Polícia Civil. Ele é um dos envolvidos nos assassinatos de 7 pessoas em um bar, na última terça-feira (21). A equipe policial foi até a residência onde ele estava, no bairro Daury Riva, e cumpriu o mandado de prisão expedido pelo judiciário. Ele está sendo conduzido à delegacia.

As forças de segurança estavam fazendo buscas desde o momento da chacina. O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, explicou, ontem no final da tarde na entrevista coletiva, que “cedo ou tarde” ele seria preso e que fez contato com a mãe dele para se entregasse e ‘fica aqui o pedido aos familiares do Edgar para que se apresente o mais rápido possível, pois vai ser preso de qualquer forma”, declarou.

Ontem à tarde, o outro envolvido, Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, morreu em confronto com a polícia. A informação foi confirmada pela cúpula da PM e Polícia Civil em Sinop, em entrevista coletiva. “Chegamos através de informação de um dos suspeitos, se tratando do Ezequias que possui diversas passagens. Ele entrou em confronto com a equipe em uma área de mata. Ele foi levado às pressas, pelas informações que recebemos veio a óbito”, confirmou o coronel Sodré, comandante regional da PM. 

Conforme já foi noticiado pela imprensa, os crimes ocorreram após uma desavença envolvendo jogo de sinuca no bar no Jardim Lisboa, com provável aposta de dinheiro. Os dois homens, que estariam jogando, cometeram as execuções à queima roupa e fugiram.

Foram assassinados Elizeu Santos da Silva, 47 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38 anos, Adriano Balbinote, 46, José Ramos Tenório, 48, o dono do bar Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, Getúlio Rodrigues Frazão Junior, 36, e sua filha, de 12 anos. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br