✦ Polícia
Tendência

Saiba quem é o autor de ataque em creche em Santa Catarina

Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, é natural de Salto do Lontra, no Paraná

   O autor do ataque que deixou quatro crianças mortas e quatro feridas na manhã desta quarta-feira (5) em uma creche em Blumenau, no estado de Santa Catarina, já foi identificado. O homem é Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, morador de Blumenau e natural de Salto do Lontra, no Paraná.

De acordo com a Record TV, o homem trabalha como motoboy. Nos documentos de identidade dele, não constam o nome do pai. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Luiz pulou o muro da creche armado com uma machadinha e desferiu golpes nas crianças, especialmente na região da cabeça.

VÍTIMAS FORAM IDENTIFICADAS
Na manhã desta quarta, a Polícia Civil confirmou a identificação das quatro crianças que morreram no ataque. As vítimas foram três meninos e uma menina, com idades entre 4 e 7 anos. Os nomes são os seguintes:

– Bernardo Cunha Machado – 5 anos

– Bernardo Pabest da Cunha – 4 anos

– Larissa Maia Toldo – 7 anos

– Enzo Marchesin Barbosa – 4 anos

Segundo a polícia, o autor do ataque pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. Depois da ação criminosa, o homem se entregou no Batalhão da PM. As vítimas do atentado teriam sido atingidas na região da cabeça. A Polícia Civil informou que o autor dos ataques tem passagens por porte de drogas, lesão e dano.

O Hospital Santo Antônio, em Blumenau, informou que recebeu quatro crianças de 3 a 5 anos vítimas do atentado na creche. Elas foram atendidas pela equipe de urgência e emergência e as famílias estão recebendo apoio da equipe da instituição.

O ataque ocorre apenas nove dias depois de uma escola em São Paulo ser alvo de um aluno adolescente que matou uma professora com golpes de faca e deixou outras três docentes feridas, além de um estudante. Desde 2011, mais de dez ataques foram realizados em escolas.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br