✦ Polícia

Quatro suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Vítima: Homem 69 anos

   A Policia Militar da cidade de Guarantã do Norte foi acionada através do telefone funcional emergencial, de que havia ocorrido uma briga generalizada em um bar localizado na comunidade cristalino do norte (5 mil).

A solicitante nos relatou por ligação telefônica, que ela e seu esposo teriam ido até um bar ajudar uma amiga que teria sido agredida pelo suspeito 01, o qual logo em seguida começou a agredir seu esposo também. Segundo a solicitante, ela correu até sua residência, pegou uma arma de fogo tipo espingarda, retornou até o local da confusão e efetuou um disparo em direção ao suspeito 01. Que segundo ela, posteriormente retornaram ela e seu esposo para residência, e se trancaram em seu interior. Ela solicitou a presença da guarnição policial, pois estava com medo do suspeito estar do lado de fora da casa.

De imediato nos deslocamos até a comunidade, no trajeto, próximo do local do fato, nos deparamos com dois indivíduos ao lado de um automóvel vw gol de cor prata.

Os quais ao avistarem a viatura policial, esboçaram reação de correr, e ao verbalizar com ambos, foi possível avistar o suspeito 01 lançando uma arma de fogo ao solo, tipo espingarda. Fora realizado abordagem nos suspeitos, e durante a busca pessoal foi localizado no bolso direito da calça do suspeito 01, 04 (quatro) munições calibre 36 intactas.

No interior da espingarda continha mais uma munição calibre 36 intacta. Segundo relatos do suspeito 01, ele e seu amigo Tiago estavam em um bar na comunidade 5 mil, que o suspeito 01 desferiu um tapa no rosto da vítima, momento que o suspeito 02 chegou com sua esposa e lhe agrediu, os suspeitos entraram em vias de fatos.

Posteriormente o suspeito 02 foi até sua residência que fica ao lado do bar, buscou uma arma de fogo tipo espingarda, retornou ao local e desferiu um disparo em direção ao suspeito 01 e seu amigo (suspeito 03) atingindo-os sendo; o suspeito 01 no braço direito, e o suspeito 03 na região da cabeça. Que os suspeitos 01 e 03 teriam ido até uma fazenda nas proximidades buscar uma espingarda, e estavam retornando para o local do fato, fins de matar o suspeito 02.

De imediato fora realizado algemamento em ambos e colocado-os no camburão da viatura policial. Ao chegar no local do fato, nos deparamos com a vítima, os suspeitos 02 e 04. Indagado-lhes sobre o ocorrido, mantiveram a versão relatada por telefone, de que a suspeita 04 teria ido buscar a arma de fogo e efetuado o disparo contra os suspeitos 01 e 03.

O suspeito 02 relatou a mesma versão da suspeita 04, porém, ao indagar uma testemunha que estava no local na hora do fato, disse que o suspeito 01 teria realmente iniciado a confusão agredindo a vítima com um tapa no rosto, depois socos na região da costela.

Posteriormente após os suspeitos 02 e 04 “comprarem a briga”, o suspeito 02 foi até sua residência, pegou a arma de fogo tipo espingarda, foi até o local do fato e efetuou o disparo contra os suspeitos 01 e 03. Posteriormente, o suspeito 02 em posse da espingarda, retornou para sua residência com a suspeita 04.

A guarnição policial militar realizou buscas no local do fato com intuito de localizar a segunda arma de fogo, porém, sem êxito. Diante dos fatos, realizamos a condução das partes relacionadas neste BOPM até a delegacia de polícia judiciária civil de guarantã do norte para demais providências.

 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br