✦ Polícia

Operador de máquinas morre após caminhonete e carro baterem de frente em MT

 Um homem de 58 anos morreu em um acidente na MT-242, entre Sorriso e Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, nesse sábado (23).

O corpo do operador de máquinas Sérgio Izidoro da Silva foi transladado para Alta Floresta, a 800 km da capital, onde morava.

Sérgio dirigia um carro e seguia sentido Nova Ubiratã quando foi atingido por uma caminhonete que tentava fazer uma ultrapassagem no sentido contrário. Os dois veículos bateram de frente.

A vítima foi socorrido após o acidente e levado para o Hospital Regional de Sorriso em estado grave. A noite não resistiu aos ferimentos e morreu.

No carro, além de Sérgio, também estava um passageiro que deu entrada no hospital de Sorriso com fratura exposta em algumas partes do corpo e segue internado sob observação.

Já na caminhonete estavam duas pessoas que foram socorridas e encaminhadas para a unidade médica. De acordo com uma testemunha, o motorista da caminhonete invadiu a pista contrária e atingiu o carro de Sérgio na lateral esquerda, ocasionando o acidente.

O caso segue sendo investigado pela Policia Civil de Nova Ubiratã.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br