✦ Polícia
Tendência

O 15º CRPM faz um resumo dos trabalhos realizados durante a Operação Integrada entre os dias 18 à 22 de Maio

O objetivo desta “OPERAÇÃO INTEGRADA” é, mediante a união de forças, buscar incessantemente, com ações preventivas e repressivas, a segurança e bem-estar da população do Vale do Peixoto.

    O 15º Comando Regional em trabalho conjunto com as equipes de Cavalaria de Nova Mutum-MT, Força Tática do 9º CR, e Polícia Judiciária Civil, Corpo de
Bombeiros e Polícia Penal, realizou no período entre os dias 18 à 22 de maio de 2023, a primeira fase da “OPERAÇÃO INTEGRADA”. Resultante das ações desenvolvidas pelos integrantes das forças de segurança pública do estado de Mato Grosso nos municípios de Peixoto de Azevedo e Matupá, foram apreendidos 02 armas de fogo, 03 veículos foram recuperados, 05 foragidos da justiça foram capturados, 14 infratores foram presos em flagrante delito, além de significativa quantia de entorpecente apreendida em 07 ocorrências de tráfico ilícito de drogas.

Destaca-se nesse cenário a rápida resposta a sociedade ao crime de homicídio ocorrido em Peixoto de Azevedo-MT na manhã do dia 20, com 05 infratores responsáveis pelo crime sendo presos em flagrante delito no mesmo dia, bem como a arma e o veículo utilizados apreendidos. O objetivo desta “OPERAÇÃO INTEGRADA” é, mediante a união de forças, buscar incessantemente, com ações preventivas e repressivas, a segurança e bem-estar da população do Vale do Peixoto.

Reprodução

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br