✦ Polícia

Mulher é suspeita de matar marido a golpe de faca em Lucas do Rio Verde

Um homem de 22 anos faleceu aps sofrer um golpe por arma branca (faca) no peito. A vtima que natural de Foz do Iguau-PR, foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar at o Hospital S�o Lucas, mas n�o resistiu aos ferimentos e veio a bito.

A agress�o foi praticada pela prpria esposa, uma mulher de 35 anos, que teria alegado legitima defesa. O crime aconteceu na residncia do casal, no bairroYpAmarelo, por volta da 00h50 da madrugada desta quinta-feira (19).

De acordo com informaes do SoldadoBMAlexandre Silva, o homem foi atingido por um nico golpe, sendo que a agressora utilizou umafaquinha de serrapara ferir o marido.

“Foi um nico ferimento certeiro no cora�o. Aps prestarmos os primeiros atendimentos, realizamos todas as manobras para salvar a vida do homem, que possivelmente teve hemorragia interna e j no hospital, teve parada cardiorrespiratria”,disse o militar.

A Polcia Militar foi at a residncia do casal, onde a mulher alegou ter agido em legtima defesa, tendo em vista que o marido seria usurios de entorpecente e que o mesmo teria exigido que ela pagasse uma dvida a traficantes. De acordo com o boletim de ocorrncia, o homem teria partido para cima da mulher para enforca-la pois a mesma negou fazer tal pagamento, momento em que ela teria se apoderado da faca que estava em cima da mesa e efetuou o golpe.

Essa vers�o ser apurada atravs das investigaes.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br