✦ Polícia

Irmãs sequestram adolescente de 13 anos em banheiro de supermercado

Conforme a investigação, a mulher de 23 anos foi quem realizou o sequestro

   Duas irmãs, de 23 e 19 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Civil nessa terça-feira (10), em Campos de Júlio (553 km de Cuiabá), depois de sequestrarem uma adolescente de 13 anos em um mercado do município de Comodoro (644 km de Cuiabá).

A mãe da menina procurou a Delegacia de Comodoro na segunda-feira (09). Ela informou que mora com a família na zona rural e, na segunda, foram até a cidade fazer compras.

Quando estava no mercado, a filha pediu para ir até o banheiro e depois desapareceu.

Os policiais começaram as diligências e logo foram olhar as câmeras de segurança do local. Lá, viram a ação das criminosas. A menina entrou no banheiro e logo depois saiu acompanhada de uma das mulheres. As duas entraram em um táxi e seguiram para Campos de Júlio.

As equipes de Comodoro e Campos de Júlio, coordenadas pelos delegados Ricardo Sarto e Eduardo Ribeiro, conseguiram descobrir que a menina estava sendo mantida em cárcere privado, dentro de uma quitinete na região central.

No local, os agentes surpreenderam as duas irmãs e conseguiram resgatar a adolescente de 13 anos. Ela seria levada até Juína (735 km de Cuiabá), provavelmente para esquema de prostituição. No imóvel também havia outra criança de apenas 9 meses, filha da mulher de 19 anos.

Conforme a investigação, a mulher de 23 anos foi quem realizou o sequestro. Já a de 19 foi peça fundamental, dando suporte à ação criminosa e alugou a casa para que elas ficassem escondidas.

O interior da quitinete apresentava muita sujeira, ambiente insalubre e sem estrutura para moradia, pois havia apenas um colchão no chão para as quatro pessoas dormirem.

Após libertar a vítima, que foi entregue aos pais, as duas irmãs foram conduzidas para a delegacia, interrogadas e autuadas em flagrante delito pelos crimes de sequestro e cárcere privado.

A criança de 9 meses acompanhada do Conselho Tutelar ficou sob os cuidados do avô materno.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br