✦ Polícia

Homem tenta tomar cassetete e agredir PM e acaba morto por policial militar

O fato aconteceu às 3h da manhã deste domingo (05). O homem morto seria um dos organizadores das festas que ocorrem no centro do município.

   A Polícia Militar do município de Vera, matou um homem nesta madrugada, na área central da cidade. Segundo populares, a vítima que foi morta, estava desarmada no momento da ocorrência.
O fato aconteceu às 3h da manhã deste domingo (05). O homem morto seria um dos organizadores das festas que ocorrem no centro do município.

Policiais militares foram até o local para atender a ocorrência de som alto e logo uma confusão se formou, imagens feitas por populares mostram o momento que a vítima teria tentado pegar um cassetete do PM e começa a agredir o militar, em uma das imagens é possível ver a vítima tentando dar socos no PM e na sequência o policial acabou atirando contra o homem.

Os tiros acabaram atingindo a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu na hora. No local, populares ficaram revoltados com a ação, no vídeo é possível ouvir uma pessoa dizendo: “Ele estava desarmado”.

O homem morto após a discussão foi identificado como Diego Kaliniski. Ele seria um dos organizadores das festas que ocorrem no centro de Vera, na região central, na praça próxima ao Banco do Brasil.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br