✦ Polícia

Guarantã do Norte: PM recupera caminhão que havia sido furtado em estacionamento de posto de combustível

Foi feito checagem junto ao sistema SROP (Sistema Registro de Ocorrências Policiais) e constatado que o veiculo seria produto de furto no município de Guarantã do Norte

   A Polícia Militar foi informada via 190, que um caminhão boiadeiro marca/modelo Mercedes Benz/l 1114 de cor azul e placa (****) do município de Guarantã do Norte, estava abandonado na paralela da Br. 163, em frente a Matsuda.

Chegando ao local do fato foi constatado a veracidade das informações, onde foi possível perceber que a chave de ignição encontrava-se no contato. Foi feito checagem junto ao sistema SROP (Sistema Registro de Ocorrências Policiais) e constatado que o veiculo seria produto de furto no município de Guarantã do Norte conforme consta no BOPM nº 2022.296721.

Fora feito contato com o proprietário do veículo que relatou que o veículo foi furtado, nesta madrugada, do pátio de um estacionamento de um posto de combustível na cidade de Guarantã do Norte, que mediante BOPM, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para demais providencias.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br