✦ Polícia
Tendência

Gerente de fazenda reage a assalto e mata ladrão a tiros em MT

Vítima convidou assaltantes para almoçar e foi surpreendida, reagiu e matou um dos criminosos

    O funcionário de uma fazenda, de 59 anos, reagiu a um assalto e matou a tiros um dos criminosos, identificado como Gustavo Araújo de Oliveira, de 26 anos, na tarde de terça-feira (28), em Barra do Bugres (a 165 quilômetros de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, dois homens em um Renault branco chegaram à propriedade pedindo para usar a rede Wi-fi. Enquanto um acessava a rede, o outro conversava com o gerente da fazenda.

O funcionário, pouco depois, convidou a dupla para almoçar e enquanto estavam a caminho da cozinha a vítima foi surpreendida. Um dos homens agarrou a vítima pela camiseta, que reagiu empurrando o criminoso e sacando uma arma.

A vítima abriu fogo dando início à troca de tiros, que terminou com o criminoso morto. O filho do funcionário da fazenda foi atingido por um dos tiros. 

Um terceiro comparsa da dupla, que estava escondido esperando para agir, fugiu com o outro que saiu ileso na troca de tiros.

O filho da vítima, de 32 anos, foi socorrido e encaminhado a um Hospital em Cárceres. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Fuga

Uma força-tarefa foi montada para localizar a dupla, mas até o momento eles seguem foragidos.

Os militares receberam a informação de que um carro com as mesmas características do usado pelos criminosos estava em chamas próximo ao Município de Mirassol D’Oeste.

A perícia ainda deve ser realizada, mas roupas com sangue foram encontradas próximo ao local, indicando que os criminosos tentaram apagar seus rastros.

O caso é agora investigado pela Polícia Civil do Município.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br