✦ Polícia

Delegados de MT farão sugestão a grupo de segurança de Lula

Dermeval e Gianmarco darão sugestão ao grupo de transição para melhorar políticas das polícias civis

  O delegado-geral de Mato Grosso Mário Dermeval e o delegado-geral adjunto Gianmarco Paccola Capoani irão a Brasília auxiliar em sugestões para a equipe de Justiça e Segurança Pública da transição do futuro Governo Lula (PT).

Ambos foram chamados por integrarem o Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC). Dermeval é presidente do conselho e Gianmarco por ser seu adjunto na PJC do Estado

“Queremos contribuir. Será uma boa oportunidade para apresentarmos cases de sucesso no País”, disse o delegado ao MidiaNews.

Uma das propostas a serem levadas é sobre a modernização dos equipamentos investigativos das polícias civis em todo país, eficiência investigativa e adequação aos tempos modernos, com a migração dos crimes para o universo cibernético. 

“Queremos policiais civis experientes e competentes administrando nossos destinos”, disse o delegado.

Os especialistas farão sugestões ao grupo integrado – entre outros nomes – pelo senador eleito e ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, e o senador Omar Aziz.

Participação de MT

Os mato-grossenses tem ganhado destaque na equipe de transição de Lula, que já conta com aproximadamente 300 nomes.

Entre eles, estão o senador Carlos Fávaro (PSD) e o deputado cassado Neri Geller (PP), que integram o grupo de agricultura; e a deputada federal Rosa Neide (PT), que ocupa a equipe de Educação.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br