✦ Polícia
Tendência

Atualização sobre a busca aos criminosos responsáveis pelo ataque em Confresa

Cerca dAté esta manhã, dois criminosos morreram em confronto com as forças policiais e um foi preso. A operação conta com apoio das forças policiais dos Estados de Tocantins, Goiás e Pará.e 80 policiais do Bope, GOE, GCCO e Ciopaer de Mato Grosso seguem em operação integrada, em busca dos criminosos

   A Secretaria de Estado de Segurança Pública informa que as Forças de Segurança de Mato Grosso seguem, nesta quarta-feira (12.04), na busca pelos criminosos responsáveis pelo ataque ao município de Confresa, no último domingo (09)
Até esta manhã, dois criminosos morreram em confronto com as forças policiais e um foi preso. A operação conta com apoio das forças policiais dos Estados de Tocantins, Goiás e Pará.
 
Além da prisão, também foram apreendidos dois fuzis .50, um fuzil 7.62, 50 carregadores de fuzis, milhares de munições, oito coletes balísticos, três capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.
 
Cerca de 80 policiais do Bope, GOE, GCCO e Ciopaer de Mato Grosso compõem a operação.
 
De acordo com o secretário de Estado de Segurança Pública, César Augusto Roveri, a Sesp reforça que atua contra os criminosos desde o início da ação e não irá recuar até que todos sejam localizados e presos. “Porque o Governo tem tolerância zero contra o crime organizado”.
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br